Páginas

sexta-feira, julho 23, 2010

CRAS vai promover a I Reunião de Escuta com os jovens Caldeirãograndenses para ofertar cursos profissionalizantes através do Programa de Atenção Integral as Famílias /PAIF e da Prefeitura Municipal

 Atenção Jovens!  de olho na oportunidade!




             

                    REUNIÃO COM AS FAMÍLIAS CADASTRADAS NO CRAS


Beneficiários do Programa Bolsa Família cadastrados no CRAS do município de Caldeirão Grande participam da reunião organizada pelo Centro de Referência de Assistência Social Por volta das 13:30 desta quarta-feira (14 de Julho de 2010), estiveram presentes a Assistente Social Juliana Roque , coordenadora Vanessa Bezerra,e toda equipe.

O Bolsa Família é um programa que transfere renda diretamente para as famílias como forma de garantir o direito humano a alimentação adequada, a educação e à saúde.

O CRAS atende as famílias que estão em situações de vulnerabilidade social do município ofertando serviços socioassistencial de proteção básica de prevenção, protetivo e proativo.O objetivo da reunião é de divulgar as ações do CRAS para os beneficiários, divulgando os serviços oferecidos, cursos e os projetos.Tiveram presentes cerca 300 beneficiários participando da reunião e também foram feitas as inscrições para aula de ginástica.

E a partir do dia 24de Julho o Centro de Referência irá contar com aulas de violão,canto,guitarra e contra baixo sobre o comando do instrutor Josué de Jesus Brasileiro, que vai expor seus trabalhos e em seguida estarão abertas as inscrições.

CURSO DE MÚSICA NO CRAS


                        
 CRAS PROMOVE CURSO DE MÚSICA



A Equipe do Centro de Referência de Assistência Social/CRAS de Caldeirão Grande -Bahia localizado na Rua Deputado João Carlos Tourinho, nº49 estará realizando no dia 24 de Julho de 2010 uma reunião, com as crianças a partir de 9 anos, os adolescentes e os jovens das famílias cadastradas no CRAS.

Com a participação especial do instrutor de musica Josué de Jesus Brasileiro que irá expor seus trabalhos e o projeto de musica que será implantado no CRAS, e logo em seguida estará abertas as inscrições para o curso de violão, canto, guitarra e contra baixo.

A reunião terá início as 09h00 da manhã na sede do mesmo, e contará com a presença de autoridades do município,convidados, e comunidade em geral.

Obs:;As crianças deverão esta acompanhadas do pai ou responsável.

IMAGENS HISTÓRICAS DO CRAS

IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

PROJETO VIVENCIANDO OS DIREITOS DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES

FOTOS DO BAILE DOS IDOSOS

II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE