Páginas

sexta-feira, janeiro 14, 2011

PARTICIPE DOS CURSOS DO CRAS

Aviso



A Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande, através da Secretaria Municipal de Assistência Social comunica os alunos que as aulas de música retornarão no dia 13 de janeiro. Os interessados no curso de música que ainda não fizeram suas inscrições comparecer na sede do CRAS das 8h00 às 16h00 munidos de documentos pessoais.




Não perca essa chance de aprender!

 
 

 
Aviso





A Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande, através da Secretaria Municipal de Assistência Social comunica que as aulas do curso de pintura retornarão no dia 19 de janeiro no mesmo horário.



Contamos com a participação de todos!


 
Aviso






A Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande, através da Secretaria Municipal de Assistência Social comunica que as aulas de ginástica retornarão no dia 21 de fevereiro. Os interessados que ainda não fizeram suas inscrições comparecer no CRAS.



Contamos com a participação de todos!




Aviso


 


A Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande, através da Secretaria Municipal de Assistência Social comunica as pessoas cadastradas no CRAS ou beneficiárias da Bolsa Família que no período do dia 10 a 12 de janeiro estarão abertas as inscrições para o curso de biscuit. Que acontecerá todas as terças e quintas-feiras.



Vagas limitadas!



Secretaria Municipal de Assistência Social

Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande, Juntos Construindo o Futuro




 
 

IMAGENS HISTÓRICAS DO CRAS

IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

PROJETO VIVENCIANDO OS DIREITOS DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES

FOTOS DO BAILE DOS IDOSOS

II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE