Páginas

terça-feira, janeiro 11, 2011

O CRAS COMEÇA 2011 COM FORÇA TOTAL!

APRESENTAÇÃO DO PROJETO VOZES E VIOLÕES



Comemorando a chegada de 2011, com uma linda apresentação o coral do CRAS se apresentou no dia primeiro de Janeiro de 2011 as 20:00 horas na Praça Edgar Pereira.
O coral foi regido pelo professor de música do CRAS Josuer de Jesus Brasileiro que emocionou o público presente com uma mensagem de esperança e otimismo. Durante as apresentações a população de Caldeirão Grande presente na praça ouviu um repertório de músicas evangélicas, de músicas de paz e de renovação, através da participação solo dos alunos e do coral do CRAS que uniram a voz do Professor de Música envolvendo todo o público.
O coral foi formado em Agosto de 2010, e faz parte do projeto vozes e violões do CRAS, que hoje atende cerca de 80 alunos que realizam aulas de violão, guitarra, contra-baixo e canto.
Os Alunos abaixo relacionados participaram do evento no dia 01/01/11 deixando seus pais, familiares e Equipe do CRAS orgulhosos do Projeto
Maria Clara, Joevelli, Tarcila, Aline, Maria Cristina, Hélio, Renata, Ariely, Jackeline, Andressa, Agleissa, Raiza, Paloma, Ana Paula, Jackeline, Raiza e Nilson Silva(Pardal)

A Equipe do CRAS parabeniza a toda a organização do evento e felicita os alunos do projeto, agradece imensamente a Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande através da Secretaria Municipal de Assistência Social por a viabilização deste projeto de impacto socieducativo ofertado à população caldeirãograndense.

















































IMAGENS HISTÓRICAS DO CRAS

IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

PROJETO VIVENCIANDO OS DIREITOS DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES

FOTOS DO BAILE DOS IDOSOS

II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE