Páginas

segunda-feira, agosto 01, 2011

ANIVERSARIANTES DO MÊS DE JULHO

PARABÉNS

O COORDENAÇÃO E TODA EQUIPE DO CRAS DESEJA TUDO DE BOM PARA DANILO E JANE PELA PESSOAL E PROFISSIONAIS QUE SÃO; MUITOS ANOS DE VIDA E SUCESSO SEMPRE, QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VOCÊS!


 




VEJAM AS FUTURAS MAMÃES

PROJETO ACOLHER

Aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), dia 26/07/2011 às 09:00 o 1° Encontro com as gestantes do Município para o lançamento do “Projeto Acolher”. O Projeto é o mais novo serviço ofertado à população através do CRAS e será desenvolvido por uma equipe multidisciplinar composta por vários profissionais (Médicos, Enfermeiras, Assistente Social, Educadora Física, Psicóloga, Odontólogos, Fisioterapeuta, Nutricionista, dentre outros) em parceria com as Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social com total apoio da Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande e as Voluntárias Sociais da Bahia.
O trabalho será coordenado no CRAS e oferecerá um espaço de partilha e convivência às gestantes, que participarão semanalmente do grupo, onde estarão autorizadas a sugerir, levantar questões e acima de tudo projetar seus anseios, desejos e situações próprias vivenciada nesta fase tão importante a qual estão passando. O trabalho tem o objetivo de propiciar a garantia do aumento dos usuários aos nossos serviços, onde a participação de todos aconteça de forma cada vez mais humanizada, que fortaleça a convivência e desperte a participação cidadã dos nossos munícipes.

























SÃO JOÃO DO CRAS






APRESENTAÇÃO DO PROJETO ACOLHER

Apresentação do “ Projeto Acolher” aos
representantes da Secretaria de Saúde



No dia 31 de maio de 2011 ás 09: 00hs da manhã aconteceu no CRAS uma reunião com a equipe do CRAS e os representantes da Secretaria Municipal de Saúde. O tema abordado foi o lançamento do “Projeto Acolher” direcionado às Mulheres grávidas e puérperas que realizam pré-natal no Serviço Público de Saúde e estejam referenciadas no CRAS elegíveis do Programa Bolsa Família.

O Projeto será desenvolvido no CRAS e a carga horária das atividades articula-se em três momentos:

• Visitas domiciliares

• Reunião grupal

• Planejamento e avaliação das atividades











IMAGENS HISTÓRICAS DO CRAS

IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

PROJETO VIVENCIANDO OS DIREITOS DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES

FOTOS DO BAILE DOS IDOSOS

II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE