Páginas

terça-feira, julho 27, 2010

CRAS IMPLANTA PROJETO VOZES E VIOLÕES




                       CRAS IMPLANTA PROJETO VOZES E VIOLÕES



No dia 24 de julho de 2010 foi realizado no Centro de Referência de Assistência Social o lançamento do Projeto Musical “ Vozes e Violões no CRAS. ‘’ Para a realização do Projeto musical de inclusão social à criança, jovens e adolescentes. Foi preciso firmar parcerias importantes, Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação, Colégio Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e voluntários.

A abertura do encontro com os futuros participantes do projeto e seus responsáveis foi realizada pela Secretária de Assistência Social Helen Cristiane Bezerra Andrade que apresentou a proposta do projeto enfatizando a importância deste tipo de iniciativa na vida das pessoas, através do desenvolvimento do gosto pela arte musical, as potencialidades, melhor relacionamento interpessoal e conquista profissional.

O vice-prefeito Paulo Bezerra esteve presente ao evento e falou da importância da música tanto em sua vida como na vida dos futuros participantes. Em seguida a professora Eliane Bezerra representante do (CNPS) demonstrou entusiasmo e satisfação com o momento agradecendo a equipe do CRAS, a Secretária Helen Cristiane e a Prefeita Aparecida Martins pela realização deste grande projeto que beneficiará as famílias de Caldeirão Grande.

O instrutor Josué Brasileiro encantou e emocionou os presentes com belas canções Josué também lembrou sua trajetória musical, ressaltando os frutos do seu trabalho e se mostrou receptivo envolvendo não só os que participarão do projeto mas,também todos os presentes.

O evento finalizou com muita música, alegria, esperança e sentimentos representados pelo número de inscrições sendo 21 para aula de canto 55 violão, 16 guitarra e 9 contra-baixo totalizando 101 inscrições. As aulas acontecerão nas quintas feiras no turno matutino, vespertino, noturno, e nas sextas-feiras no turno matutino A proposta do trabalho é uma iniciativa da Secretaria de Assistência Social com total apoio da Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande. (COLABORAÇÃO DIEGO SANTOS FOTOS JORGE MACEDO)

IMAGENS HISTÓRICAS DO CRAS

IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

PROJETO VIVENCIANDO OS DIREITOS DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES

FOTOS DO BAILE DOS IDOSOS

II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE