Páginas

segunda-feira, outubro 11, 2010

O CRAS PARTICIPA DA GRANDE FESTA DO DIA DA CRIANÇA!

COMEMORAÇÃO DO DIA DA CRIANÇA EM CALDEIRÃO GRANDE




A Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande, por intermédio das Secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social, além dos professores, coordenadores, diretores,PETI , CRAS e Conselho Tutelar realizaram uma grande comemoração antecipada ao dia da criança na manhã desta sexta- feira (08), celebrado na próxima terça dia (12).
O evento também contou com a presença da prefeita Aparecida Martins, Vereadores e Secretários, foi realizado na Praça Edgar Pereira, com uma bonita festa em homenagem a toda criançada caldeirãograndenses, tanto da sede como da zona rural.
Foi uma manhã de muita diversão e alegria com uma super programação especial: com palhaços, brinquedos, cama elástica, piscina de bolinha, pula-pula, pintura facial, festival de algodão doce, bolinhas de sabão e uma grande distribuição de lanches para as crianças presentes.
Este é o segundo ano consecutivo que a prefeitura juntamente com os profissionais promovem o evento, que conta coma colaboração de toda equipe. O dia da criança é uma boa oportunidade para integrar as pessoas e promover alegria para a garotada e adultos”, declarou uma participante.


Por – Diego Santos

Fotos - Jorge Macedo


 




















IMAGENS HISTÓRICAS DO CRAS

IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

PROJETO VIVENCIANDO OS DIREITOS DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES

FOTOS DO BAILE DOS IDOSOS

II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE