Páginas

terça-feira, junho 12, 2012

12 de Junho- Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil


       O PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) núcleo de Caldeirão Grande – Bahia, realizou um evento que marcou as comemorações no Dia Mundial de Luta Contra o Trabalho Infantil (12-06).       Os participantes do PETI receberam a Conselheira Tutelar Fátima e a Assistente Social Fernanda Silva que realizaram palestras em conscientização a implantação do Projeto para melhorar o desenvolvimento das nossas crianças no nosso Município na luta contra o trabalho infantil, ofertando um espaço lúdico, dinâmico e acolhedor que assegura um ambiente de transformação e bem estar.
     Os meninos e meninas do PETI saíram em passeata com apitos, chamando a atenção da população para o tema. Percorrendo as principais ruas com muito barulho, alegria e descontração, o evento contribui para a formação cidadã não só dos participantes e familiares, bem como dos nossos munícipes, através dos trabalhos com temas que envolvem as famílias.
      O evento marca o compromisso da Secretaria de Assistência Social com a formação das pessoas, através do CRAS/PETI com total apoio da Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande, na gestão: “Juntos Construindo o Futuro”.  





IMAGENS HISTÓRICAS DO CRAS

IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

PROJETO VIVENCIANDO OS DIREITOS DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES

FOTOS DO BAILE DOS IDOSOS

II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE