Páginas

quarta-feira, setembro 05, 2012

1º Encontro - PROJETO "TRUFAS: GERANDO RENDA NO SEU LAR"


    O Curso do Projeto de "Trufas: Gerando Renda no seu Lar” iniciou suas atividades no dia 04 de Setembro de 2012. A Coordenadora do CRAS Vanêssa Bezerra explicou o andamento das atividades, apresentando a proposta de trabalho e desejando boas vindas às participantes elegíveis do Programa Bolsa Família (PBF) chefes de família que não possuem emprego/renda. Em seguida foi entregue um Kit contendo:um classificador, um caderno de anotações e um lápis. O curso acontecerá todas as terças, quartas e sextas-feiras no horário das 10h às 11h, com uma hora de duração.






    Após a apresentação do Projeto "TRUFAS: GERANDO RENDA NO SEU LAR", a Psicóloga Maria José Lima deu continuidade as atividades oferecidas pelo projeto, apresentando uma palestra às participantes sobre Empreendedorismo, tema fundamental para quem pretende vender um negócio e/ou vender algum produto no mercado atual.
   Além do tema apresentado foi abordado o levantamento de talentos e habilidades, destacando o potencial de cada mulher que ouvia e debatia os conteúdos apresentados.
  O grupo recebeu com grande entusiasmo a criação de mais este espaço de autonomia que o CRAS favorece através do resgate de potencialidades e aquisição de pertencimento e fortalecimento de vínculos comunitários.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMAGENS HISTÓRICAS DO CRAS

IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

PROJETO VIVENCIANDO OS DIREITOS DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES

FOTOS DO BAILE DOS IDOSOS

II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE