Páginas

quarta-feira, setembro 12, 2012

6º Encontro - 2ª ETAPA DO PROJETO ACOLHER



    No dia 11 de Setembro de 2012, foi abordado no 6º encontro da 2ª Etapa do Projeto Acolher, o tema: “ Mudanças Físicas na Gravidez”. 
  As gestantes revelaram mudanças no corpo, ouviram dicas e compreenderam etapas importantes que ocorrem no desenvolvimento da gravidez, assim, aprendendo melhor sobre o seu corpo elas podem prevenir a ocorrência de problemas, o que contribui para uma gravidez mais saudável e natural. 
  As participantes contaram com as presenças da Psicóloga Maria José Lima e da Monitora Judice Soares em mais um encontro nos trabalhos com as gestantes referenciadas no CRAS, participantes do Projeto Acolher.

3º ENCONTRO PROJETO "TRUFAS: GERANDO RENDA NO SEU LAR"

    No dia 11 de Setembro de 2012 foi realizado o 3º encontro do Curso de Trufas, ofertado pelo Centro de Referência de Assistência Social - CRAS. O palestrante Carlos Roberto Borges Vasconcelos abordou diversas temáticas, como marketing, logística, administração, comércio, promovendo assim atividades motivadoras aos participantes do curso com histórias de pessoas bem sucedidas que conseguiram crescer em seu negócio.

IMAGENS HISTÓRICAS DO CRAS

IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

PROJETO VIVENCIANDO OS DIREITOS DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES

FOTOS DO BAILE DOS IDOSOS

II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE