Páginas

segunda-feira, agosto 09, 2010

CRAS FIRMA PARCERIA COM GRUPO ZUUEIRA
















CRAS FIRMA PARCERIA COM GRUPO ZUUEIRA




A coordenadora do CRAS Vanêssa Bezerra esteve nesta quinta- feira dia 05 de Agosto de 2010 às 9h00 da manhã no Ginásio de Esportes Jutahy Magalhães Júnior juntamente com o presidente do grupo Zuueira Reivan Santana e os demais membros. O encontro teve como objetivo divulgar os trabalhos do Centro de Referência de Assistência Social,e falar sobre a parceria com o Grupo Zuueira Esporte e Cidadania e também da importância do esporte para todos.

A parceria espera juntar idéias e ações para contribuir e promover o desenvolvimento mental, intelectual, moral, social e cívico das crianças e adolescentes, com orientações educacionais, profissionais e sociais e ao mesmo tempo procurar manter as crianças na escola e afastadas dos perigos das ruas.



Um projeto social conjunto será desenvolvido pela parceria CRAS/ZUEIRA e beneficiará inicialmente alunos do sexo masculino e feminino com idade mínima de 06 anos e máxima de 18 anos completo e todos precisam estar matriculados no ensino fundamental ou médio da rede pública.



COLABORAÇÃO - DIEGO SANTOS

FOTOS - JORGE MACEDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMAGENS HISTÓRICAS DO CRAS

IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

PROJETO VIVENCIANDO OS DIREITOS DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES

FOTOS DO BAILE DOS IDOSOS

II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE