Páginas

sábado, outubro 16, 2010

IDOSO SÓ NA IDADE!

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL FESTEJA DIA DO IDOSO




No último dia 01 de Outubro a Secretaria Municipal de Assistência Social de Caldeirão Grande realizou um café da manhã em homenagem aos idosos do Município. O evento iniciou-se com aferição de pressão arterial e medida de taxas de glicemia realizados pelo enfermeiro Ailton, em seguida os idosos participaram de atividades físicas com exercícios de alongamento e dinâmica de grupo ministrados pela Educadora Física Paula Avelina Bezerra e pelo instrutor do PETI Francisco Zanatta.
A Secretária de Assistência Social Helen Cristiane Bezerra fez um breve pronunciamento destacando os direitos socioassitencias dos idosos para que o respeito e o compromisso da sociedade se fortaleçam e garantam uma melhor qualidade de vida aos nossos idosos.
Durante a programação houve também uma participação musical, com o instrutor de musica Josuer de Jesus Brasileiro, envolvendo a todos os homenageados realizando um concurso musical, aonde a premiação para o primeiro lugar foi para Adélia com a canção ‘’instalou’’ e, em segundo lugar Isabel cantando ‘’Guabiraba’’
O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande, do CRAS, PETI, Secretaria de Saúde e Projeto Conviver.
POR - DIEGO SANTOS












Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMAGENS HISTÓRICAS DO CRAS

IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

PROJETO VIVENCIANDO OS DIREITOS DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES

FOTOS DO BAILE DOS IDOSOS

II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE