Páginas

segunda-feira, junho 13, 2011

CRAS VOLANTE


O Projeto CRAS volante é uma ação realizada pela Equipe do Centro de Referência de Assistência Social de Caldeirão Grande, com o objetivo de levar a todos os moradores do município os serviços da Política de Assistência Social. O Projeto deslocou-se in loco na comunidade de Vila Cardoso (Km 30) em parceria com as Secretarias Municipais de Assistência Social e Saúde com total apoio da Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande.


A população assistida recebeu: atendimento psicológico e social, consultoria jurídica, oficina de biscuit, oficina de pintura em tecidos, informações sobre promoção e prevenção de saúde, aferição de pressão arterial, medição de taxa de glicemia, informações sobre a saúde bucal, dentre outros serviços.

O serviço destaca o trabalho da gestão atual que oferece ações intersetoriais em todo território. O CRAS volante é um marco na disponibilização dos serviços aos que não tem condições de receber atendimento na sede do Município, salientando a importância e o compromisso com os usuários.


                                                  equipe do CRAS e profissionais da Saúde





                                                 estágiaria liliane com umajovem de km 30




 Jovens aprendendo fazer biscuit 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMAGENS HISTÓRICAS DO CRAS

IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

PROJETO VIVENCIANDO OS DIREITOS DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES

FOTOS DO BAILE DOS IDOSOS

II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE