Páginas

terça-feira, outubro 04, 2011

ATIVIDADES DO PROJETO VIVER MELHOR

A estagiaria Jane Andrade fez abertura dos trabalhos do II estágio no dia 21/08 auxiliada pelo coordenador do  Conviver Pe. Robson, a mesma organizou uma  palestra com fonoaudiólogo Dinelson Lino e o enfermeiro Leandro Andrade
Contando com a presença da Orientadora de Campo Adriana Ribeiro, Supervisora de Campo Hemiliana Alves, Assistente Social Isabella e os participantes do Centro de Convivência.
O coordenador do Projeto Pe. Robson fez a abertura apresentando a todos a estagiária Jane Andrade, após a fala do coordenador a estagiária agradeceu a presença de todos como também a prefeita Aparecida Martins toda equipe da Secretaria da assistência social e Cras pela confiança e apoio nela depositado. Em tempo fez a explanação do seu projeto que será desenvolvido no Centro de Convivência do Idoso contando com 120 horas. Logo após o fonoaudiólogo Dinelson fez sua explanação sobre o bom uso da voz como também realizou alguns exercícios práticos para atingir esse bom uso. O enfermeiro Leandro esclareceu sobre algumas doenças entre elas a hipertensão arterial e a diabete. Com o objetivo de socializar e ofertar aos idosos do Centro de Convivência de Caldeirão Grande a oportunidade de cuidar de sua saúde, através da participação em um ou mais grupos de atividades multidisciplinares.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMAGENS HISTÓRICAS DO CRAS

IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

PROJETO VIVENCIANDO OS DIREITOS DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES

FOTOS DO BAILE DOS IDOSOS

II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE